terça-feira, 17 de maio de 2011

Rotina.

Acordo mais cedo. Na verdade acho que nem cheguei a pegar no sono.Tentei dar um tempo na cama mas meu corpo implorava que eu fosse lá fora ver as estrelas. Era quase de manha, mas ainda era madrugada. Pensei em você e talvez seja esse o motivo da falta de sono e fome. O tempo passou demoradamente rápido; demorado por esperar enquanto sentada ali alguma coisa mudar, rápido porque pensar em você me distrai.
Respira fundo, pensa em coisas boas, olha pro céu e força garota, você consegue.
Ao longo do dia me distraio com algumas risadas, porém você sempre ta por perto, mesmo longe. E quase perto da hora do almoço lembro de você de novo. A fome passa, a raiva, o medo, a dor. E vem aquela vontade de fazer tudo de novo, ter você de novo, de te olhar nos olhos e te dizer bem baixinho o tanto de amor que ainda tem em mim. E logo que a anoitece peça pra um anjo te proteger e torço pra te encontrar nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário