terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu sei que vou sentir falta.

Eu te avisei a ultima vez que te escrevi, isso não iria acabar bem. Eu tentei cair fora antes que você resolvesse partir, pena que o tempo não foi suficiente pra criar coragem.
Era importante demais pra mim, você era importante demais. Com todos os seus defeitos e erros, com toda a sua ingenuidade e cara de criança, com tudo de melhor que você tinha pra me oferecer e com tudo de ruim que as vezes lhe escapava pelos dedos.
Não queria que fosse assim, não queria que tivesse acabando, porque eu sei, bem lá no fundo que acabou. Sei que muito provavelmente se algo voltar ao normal, não vai ser normal e suponho que você também saiba.
Me perdoe, sei que não esperava isso de mim, isso que eu sei que não fiz e nem chegou a passar pela minha cabeça que podia acontecer, mas me perdoe mesmo assim, por ser tão complicada e não conseguir nunca manter se quer um relacionamento, principalmente como o nosso, que havia tanta espera. Da minha parte por esperar demais de você, e as vezes da sua, por esperar coisas simples de mim que talvez nunca consegui te surpreender.
Não sou do tipo de pessoa fácil de entender, sou bem mais complicada do que pensa, nada do que falo que tem importância costuma mesmo ter tal importância. O que me machuca de verdade não falo, pra ninguém, porque sou assim, não consigo me expor.Espero que um dia me perdoe por isso também.
E aqui está as razoes pelas quais não fui me explicar; Machucou mais do que parece e não consigo falar, e acho que se continuar perto de mim, vai se machucar. Eu já me acostumei, as pessoas que eu amo sempre vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário