domingo, 22 de maio de 2011

Se der certo.

Do lado do meu computado, quase no centro da mesa no meu quarto, tem uma foto nossa. Fico horas procurando alguma resposta no seu sorriso. Algum dica de que a gente realmente não vai dar certo, como todos pensam, como você pensa. Coloquei nossa foto ali agora pouco e penso que não vai demorar muito para aquele casar feliz paralisado em uma imagem desaparecer.
O mundo sabe que é impossível isso continuar, meus pais, seus amigos, o pessoal da escola, da academia, minha psicóloga, nossos professores, mas eu não sei, eu não acho.
A gente brinca durante toda a tarde que é pra sempre e já colocamos nomes nos nossos filhos, já escolhemos os nossos padrinhos, já sabemos onde vamos morar e a nossa lua-de-mel. Mas não fazemos ideia de como vai ser daqui pra frente, do momento que você entra no carro do seu pai e vai embora, do momento em que pensamos na faculdade, emprego, futuro, trabalho, nada combina, nada faz parecer que a gente vai dar certo, a não ser a nossa vontade maluca de ficarmos juntos e lutar contra o tempo. A não ser a força que eu encontro no seu olhar que me faz acreditar que tudo isso é possível.
Depois de tanto tempo se encontrando todos os dias, quem podia imaginar que seria justa agora que me apaixonaria por você? Quem diria que tudo isso realmente é amor?
Acho que nunca te disse o quanto eu gosto de você, o quanto ta sendo pra mim passar todo esse tempo do seu lado, o quanto eu amo o seu sorriso de garoto safado com o tal príncipe encantado.
Não temos certeza de mais nada, só que queremos acabar esse ano bem, junto. Só sei que quero terminar mais um dia te amando assim, como eu nunca amei ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário