quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu motivo.

Conheço os seus milhares de olhares, conheço cada lagrima sua que deseja sair mais sabe que não pode, sei o jeito como ama cada pessoa e conheço o seu jeito de me amar também. Tudo isso porque passo cada segundo te observando, olhando pra cada traço do seu rosto, cada detalhe da sua roupa, cada palavras que solta com o seu sorriso. Tudo isso porque não consigo me controlar quando ta perto.
Sei que existem coisas, como o meu amor por você, que são impossíveis. Sei que nunca terei uma parte do seu amor. Sei que não sou suficiente pra você, assim como na sou suficiente pra ninguém que amo de verdade. Sei também que talvez nenhuma outra pessoa te amará mais que eu. E sei principalmente ou infelizmente que você não liga.
Hoje acordei com uma vontade tão grande de passar o dia ao seu lado, hoje eu acordei com uma coragem tão grande de contar pro mundo o tamanho do amor que guardo pra você aqui dentro. Um coragem tão grande de finalmente conseguir pegar a caixa que guardo em cima do meu guarda-roupa e te entregar.Um desejo tão grande de ver sua reação quando lesse cada carta guarda ali. Queria te entregar a caixa com todas essas cartas, cartas que escrevi todas as noites pra você deis do dia que te vi passando por mim com um sorriso lindo no rosto, com uma vida tão grande dentro desse sorriso. Carta que escreve deis do dia que encontrei um motivo pra continuar, deis do dia que encontrei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário