domingo, 8 de maio de 2011

Te preciso por perto.

Não sei se é mesmo amor ou só atração física ou emocional. Não sei dizer se é fraqueza, se é coragem, se é só amizade. Se realmente é amizade.
Queria poder dizer isso tudo pra você, mas tenho medo . Medo do que vai pensar sobre tudo isso, medo de como vai ser daqui pra frente, medo dos monstros e pesadelos que eu vou ter que enfrentar sozinha. E digo sozinha porque sei que você não vai estar do meu lado.
Pessoas vão tentar descobrir pra quem escrevo, vão imaginar milhões de possibilidades mas em nenhuma delas você vai estar, porque ninguém imagina que isso é amor. Porque ninguém pode imaginar.
Você passou por mim pela primeira vez e meu coração acelerou. Você sorriu pra mim e me contou seus medos. Você me abraçou e eu me fez sentir fora de mim. Você me apresentou sua família, seus amigos, me coloco dentro do seu mundo. Você foi embora e eu me sentir perdida. Eu juro, pensei que não iria aguentar o vazio enorme que se formou dentro de mim, a frieza e as lágrimas, eu pensei que nunca mais ia passar.
Eu não sabia que era amor, eu não queria que fosse, mas eu não consigo me ver sem você. Pra onde eu olho, pra todo lugar que eu vou, toda vez que o telefone toca ou a janela do MSN sobe, eu acho que é você, eu quero que seja você, eu sempre espero por você. Mas nunca é. Eu te preciso tanto tanto tanto e te quero tão bem, tão perto.

Um comentário: