domingo, 1 de maio de 2011

Com sorte.

Pensando bem as coisas não precisavam ser assim, eu poderia ter evitado,ter te evitado. Deveria ter escolhido o caminho do desprezo e não da compaixão.
Hoje tento te amar menos, tento não pensar mas sempre penso, penso no que você está pensando e se tudo isso ainda é certo, se continuo no caminho certo ou se me perdi quando tive que me afastar.
Não precisa ser amor, não precisa ser paixão, não precisa ser escolha, pode apenas não ser e deixar assim; sendo.
Vou seguindo e se der sorte consigo caminhar pra frente, olhando pra frente sem te procurar, sem pensar em te procurar, sem sonhar que to te procurando.
Se der sorte consigo sobreviver esses dias fingindo que nada disso é real, e só então, mentindo pra mim, talvez eu durma em paz, sem as suas visitas nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário