segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha estrela cadente.

Como pode alguém ficar mais bonito com o passar do tempo? A pele, o olhar, o sorriso, a voz, os lábios, o jeito como anda e fala e sente.
Não me canso de te observar, quase como uma obsessão. Um aperto no coração, uma dor, uma ardência, alguma coisa que faz ele acelerar demais quando você está por perto e quase parar logo em seguida. Uma sensação de morte misturada com o milagre da vida.
Não deixo de me importar, de olhar e imaginar, mesmo que nada disso seja possível, mesmo que nada mude a nossa situação, mesmo que o futuro seja cada vez mais distante de você, eu não me canso.
Não sonho com apartamentos, filhos correndo pela casa, cachorros, gatos, passarinhos, jantar a luz de velas, presente no dia dos namorados, viajem pro exterior ou almoço as domingos com a sua família. Só imagino e não me canso de imaginar nós dois. Simples, sem frescura, sem presentes, sem família, só os dois. Passar a tarde olhando seus olhos e te admirando enquanto me conta seus planos, seus sonhos, seu dia. E só ficar ali, te olhando, assim como quem observa uma estrela cadente,fechar os olhos e fazer um pedido. Assim como uma criança no parque, esquece tudo e só sorri. Assim, olhando pra você com a vontade de nunca mais sair do lado da pessoa mais calma e feliz do mundo.
Quando me pedem pra fazer um pedido peço você, eu sei que é você que eu quero, sem ponto final, sem vírgula, sem três pontinhos, eu quero você assim, sem cortes, nem metades, te quero por completo.
Pode trazer suas tristezas e traumas e medos, eu prometo curar suas feridas, secar suas lágrimas, aquecer seu coração. Venha e traga toda a sua euforia e presa e desejo e sonhos, eu participo das suas loucuras e te levo pra longe se for preciso.
Eu só quero você. Não importa o que trazer, não importa quando tempo fique, mas venha. Porque você já se eternizou em mim.

Um comentário:

  1. Mais que texto mais lindo minha flor! Eu amei! E me identifiquei pra caramba com ele! Amei de verdade!

    ResponderExcluir