sábado, 14 de maio de 2011

Faz um favor pra mim?

Isso ta sendo tão divertido. Acho tão engraçado quando alguém pensa que me conhece e sai falando de mim como se tudo que soubesse fosse verdade. Eu morro de rir com a ingenuidade de pessoas assim, mal sabe ela que nem tudo que ouviu de mim é verdade e que ta se enganando por ai falando de mim.
Quando perceber que a loucura é dela e não minha talvez seja tarde demais. Acha mesmo que eu confiaria em uma pessoa que mal conheço? Acha mesmo que contaria minha vida assim, pra qualquer um?
Enquanto pensa que “ganhou” e fica rindo de mim, eu to aqui na boa MORRENDO DE RIR de você e das suas “certezas”. É tão difícil alguém ter minha confiança que 5 min de conversa não é o suficiente queria.
Lembra que eu te falei que queria ser uma pessoa mais “malvada”? então, nada do que você tentou me ensinar foi suficiente mas no fim acabei aprendendo e desculpa, mas dessa vez eu não volto atrás.
Faz o seguinte, pega as suas certezas e seu mal-humor e some da minha vida e aproveita e leva tudo de ruim que veio com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário