sábado, 21 de maio de 2011

Coisas boas eu levo comigo.

Eu te mandei embora e matei em mim o pouco que ainda restava de você e fiz tudo isso por medo. Medo de como iria ser depois daquele dia. E eu não sei explicar se era medo de estar feliz com aquela situação ou medo mesmo de que aquilo poderia acabar com tudo que já tínhamos construído. E acabou.
Não importa muita coisa hoje, só te escrevo mesmo pra dizer que morreu tudo que tinha, até mesmo o respeito. E mesmo que morte tenha talvez o sentido de eterno, nesse caso não, nesse caso talvez não tenha sentido algum.
O luto ficou por uns dias mas confesso que hoje acordei tão feliz mais tão feliz, que a euforia de me expressar me deixa sem palavras. Não pensei nessa confusão e muito menos no mal entendi. Mais não parava de pensar em como a vida nos surpreende de forma maravilhosa, colocando pessoas em nossas vidas que eu nem sei direito como explicar. E você foi uma dessas pessoas. E em alguma parte do meu dia comecei a lembra de algumas coisas que passamos e não consegui parar de sorrir e sentir a felicidade que sentia do seu lado. Era bom, bonito e verdadeiro. Eu sei que era verdadeiro.
E deixa pra lá as palavras que foram ditas, os pensamentos de tristeza ou qualquer coisa ruim que possa estragar as boas lembranças que guardo de você. Dessa vez sem colocar pra baixo do tapete, sem guarda a sujeira em um canto escuro, dessa vez tem que ser jogado no lixo e levado embora pra longe. E continuar caminhando, sem olhar pra trás e levar com a gente cada sorriso e abraço, cada momento de paz e conforto que eu tinha com você. Sem rancor, magoa, frieza, revolta, vingança. Só a saudade de um tempo que não voltar mais. Te escrevo, pra te deseja toda sorte do mundo e toda felicidade que eu sei que você merece. Como você me disse milhares de vezes, eu não te conheço, mas a pessoa que conheci durante esse tempo me ver entender que existem pessoas que valem a pena e com certeza você é uma delas.
Entenda, não é arrependimento,só te escrevo pra te dizer que vou levar todas nossas lembranças comigo e que dessa vez nada foi jogado pra debaixo do tapete. Só quero que você se cuida e sorria mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário