quarta-feira, 2 de março de 2011

Você sabe.

Eu sei que faz tempo que não te escrevo, ando meio ocupada com algumas coisas, mas sinto saudades. Pensei que poderia viver sem isso. É. Sem palavras em uma papel, sem te contar sobre o que anda acontecendo, sem querer saber o que ta acontecendo com você. Mas pelo visto não posso.
As coisas estão ficando cada vez piores por aqui. Em todos os sentidos. Já ficaram ruins uma vez mas naquela época eu tinha seu abraço, hoje não. Isso me faz querer morrer as vezes, mas só as vezes, depois passa. Porque penso que se isso acontecer eu não vou te ver nunca mais. Então desisto de qualquer coisa que possa me afastar mais de você, se é que isso ainda é possível.
Eu ainda não consigo superar a partida de algumas pessoas e sei que você me entende porque perde pessoas a todo tempo e sabe como dói. Você sempre me dizia o quanto era horrível essa dor e eu nunca entendia, achava que não era pra tanto, mas você estava certo, como sempre. Eu não to conseguindo superar e muito menos aceitar, eu já não vejo saída e nada que me faça melhorar dessa coisa ruim que eu sinto toda manha quando tenho que superar a ausência e a falta de educação na maioria das vezes.
Você já volto, mas ainda ta tão longe. Eu te esqueci por um tempo e pensei que fosse pra sempre, foi o tempo que precisei pra me reerguer, foi o tempo que você precisou pra pensar. E agora olha nós aqui de novo. Seria mais fácil depois que sentisse seu abraço, seria mais fácil depois que olhasse nos seus olhos.
Quem sabe ouvindo a sua voz as coisas não mudam de sentido e os sonhos voltam. Quem sabe assim minhas noites voltam a ser paz e minha manhas alegrias. Você sabe.




@anasiiqueiraa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário