domingo, 13 de março de 2011

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

E pensar que por alguns instante eu ainda penso em você e naquele momento estranho e maravilhoso que passamos juntos. Como se o mundo inteiro não estivesse nem ai pra gente e com você do meu lado eu realmente não estava nem ai pro mundo também.
Era diferente. O mundo não parou de girar em nenhum momento, pelo contrario, sentia ele girando cada vez mais rápido e com mais forçar até me tirar do chão, até me fazer esquecer e não ter tempo pra pensar na besteira que eu estava fazendo ali. Sem ter tempo pra se arrepender e muito menos entender.
Ainda não entendo. Uma única e maravilhosa noite. Que esta tão longe hoje, que já faz tanto tempo. E não, eu não penso de forma alguma em repetir aquilo. Aquela noite. Aquele momento. Aquele sorriso de quem não faz a menor idéia do que ta fazendo, mas chega uma hora que a única coisa que se passa na cabeça é : Que se foda!
Chega de se importar com tudo e com todo mundo, com boa aparência e boa fama. A vida ta ai, correndo de você ou fica sentada todo bonitinha pra não desmanchar o cabelo e não amassar o vestido ou sai correndo atrás da vida, desesperada, louca, descabela, bêbada de sonhos.
Enquanto se corre não sobra muito tempo pra pensar e dependendo a sua velocidade quase não se da pra ver quem te observa e te julga, e não importa também. E quando se alcança a vida, agarre-a sem medo e aproveite aquele momento maravilho de descanso que ela te proporciona como um presente por ser um dos poucos que tiveram a coragem de correr, correr, correr até perder o fôlego, os sapatos, as roupas pelo caminho. Um presente por ter caído varias vezes, por ter tropeçado, por ter coragem de deixar quem não corre com você pra traz. A vida de presenteia com momentos assim.
Aquele sorriso, aquele abraço, o gosto do beijo, o cheio do perfume. A eternidade em algumas horas.E a sensação de estar sendo mesmo feliz. E de olhar pras pessoas que estão olhando admirados, assustados, pasmos com a sua mudança de menina comportada pra louca descabela que corre atrás da vida e finalmente ter a coragem de dizer: FODA-SE!
E olhar pra ele com um sorrir e partir. Porque nesse negocio de correr,correr,correr, só tem diversão, não sobra muito tempo pro amor.



@anasiiqueiraa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário