quinta-feira, 10 de março de 2011

Cuidado.

Acho que to aceitando melhor isso de não te ter por perto pra sempre. A sensação é quase como de uma solidão, é quase como um tudo que quando você percebe...puff, acabou!
E não sobra mais nada, nunca sobra, nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém. Porque amor é assim mesmo, depois que finalmente acaba, porque demora pra realmente acabar, não existe mais nada, nem carinho, nem admiração, nem raiva, nem culpa, nem medo, só um pouco de solidão que a gente esquece no fundo da gaveta, mas só.
Cada sorriso que você conseguiu arrancar de mim ficou guardado e talvez isso seja uma das poucas coisas que coloco na minha mala sempre antes de seguir viagem. E talvez o seu sorriso vá junto pra mim admira-lo quando os dias começam a ficar escuros.
Os sonhos eu deixei com você porque quis me ver livre de mim, me deixei com você por não me suportar mais. Sabe quando a convivência com a gente mesmo se torna insuportável? Pois é.Era isso.
Eu era a garota mais solitária e insuportável sem você . Juro que eu tentei mudar varias vezes, e algumas até pensei que tinha enlouquecido, mas não, era só a doce e passageira louca do amor verdadeiro mesmo.Porque passa. Uma hora ou outra passa. Tem que passar.
Apesar de ser uma montanha-russa de emoções, gostaria sim e muito de viver de novo algo parecido com o que a gente viveu juntos. E quem sabe me deixar jogada no canto do quarto escuro de outra pessoa, e fugir. Como fiz com você. Fugir.Com talvez eu tenha feito com a gente. Abandonar tudo em qualquer canto escuro de qualquer quarto e sair correndo com medo do que posso me tornar na próxima curva que a vida me leva a fazer. E quem sabe um dia voltar pra buscar tudo que eu joguei e deixei pra você cuidar. E espero que você esteja cuidando de tudo que é meu, de tudo que era nossa. Espero que volte e você volte também e que assim possa voltar a cuidar de mim.



@anasiiqueiraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário