segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu me apaixonei.

Eu me apaixonei por você. Cansei de esconder, eu me apaixone de verdade. Talvez tenha sido pelo seu sorriso, acredita que ainda me lembro dele, do sorriso mais doce e cheio de secretos que já vi.
Ainda bem que você resolveu partir, acho que não conseguiria ficar muito tempo perto sem poder ao menos te sentir. Talvez tenha sido mesmo a melhor opção. Eu estava mesmo apaixonada.
Me sinto um pouco boba, um pouco sem jeito, sem palavras, sem você. Fazia tanto tempo que eu não me apaixonava, tanto tempo que não dormia pensando em alguém. Hoje eu ainda penso, penso em você e as vezes em nós. Penso também no seus olhos, no jeito como eles me olhavam tentando me entender, me descobrir, me sentir.
A sua voz. É, acho que foi pela sua voz que me apaixonei. Pode ter sido pelo seu jeito de falar, pelo modo como me abraçava, pelo gosto do seu perfume, pela sua simpatia, pela sua confiança.
Eu queria ter vivido isso como se fosse a última paixão da minha vida. Queria ter mergulhado de cabeça e quem sabe até contar pro mundo o nosso segredo.
Quando me deito pra dormir ainda penso em você, na gente, em mim. Ainda sonho quase todas as noites com seu abraço. Quando o despertador toca eu penso na possibilidade de te encontrar e me arrumo especialmente pra você. E me pego sorrindo enquanto me arrumo. E me percebo feliz com tudo isso. Não mais confusa, não mais estranha, não mais sozinha. Me sinto feliz por me apaixonar de novo e por ser você. Por está sentindo tudo isso por você.



@anasiiqueiraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário