segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Loucura.

Os sentimentos mudam constantemente. Confesso que com a ultima conversa que tive sobre o assunto me deixo bem abalada com a situação. Com as escolhas que tenho que tomar mais não quero, de forma nenhuma, não quero.
Esses foram apenas mais alguns dias sem respostas, de nenhum lado, sem nenhuma conversa que pudesse esclarecer o que realmente anda acontecendo. Só poso dizer que se não esta sofrendo, como parece que não esta, então o amor não era tanto como dizia que era.
Me sinto meio tonta com isso, ninguém mais quer ouvir coisas que eu preciso dizer, caso ao contrario acho que explodo por dentro. E depois? Quem vai juntar meus pedaços pra tentar me ter inteira?
Tudo isso tem que se perder dentro de mim antes que eu me perca dentro de tudo isso. Antes que eu acabe enlouquecendo e morrendo. Quando te vejo pela manha chego a morrer de tarde.Só tenho medo de morrer pra sempre.
Tem muita loucura nisso e nenhum louco pra me escutar. Preciso encontrar alguém que por uma ironia do destino esteja na mesma situação. Ou não. Aceito qualquer tipo de pessoa na verdade, com tanto que entenda o que eu sinto e que me ajude a entender. Que seja louco a ponto de achar normal. E que me ajude a aceitar e não terminar de me matar.No fundo só quero entender e quem sabe até aceitar e pensar em possibilidades e não morrer, pra sempre.



@anasiiqueiraa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário