quinta-feira, 10 de março de 2011

Que seja doce.

O meu maior defeito talvez seja esperar algo a mais de você. Mesmo tento certeza que nunca vai agir diferente, simplesmente porque é quase da sua essência agir com o coração e ele é movido de sentimento, coisa que por mim não tem nem uma gota. E talvez seja isso mesmo, eu não devo esperar nada, nem sorrisos, nem conversas e não ficar sonhando com um final de contos de fadas, porque eu cresci e descobri que isso não existe.
É triste saber que eu morreria por uma pessoas que nem se importa com a minha presença. Pessoas já se cansaram de me dizer que acabou e eu não posso me matar por isso, como ando fazendo nos últimos dias, mas pra elas é tão fácil, pra mim anda sendo tão surreal a possibilidade de esquecer e deixar pra lá, que não penso e não me importo mais com isso.
No fundo acho que só gostaria muito de entender o que se passa com você, entender se é saudades, educação, ou só ta fazendo isso pra provar que eu preciso muito mais de você do você de mim, e tenho quase certeza que isso já ta bem claro pro mundo, EU PRECISO DE VOCÊ.
Eu não sei se é simples assim, sei que foi difícil aceitar de cara, mas com o tempo acabei me acostumando com a idéia de dependência que ainda tenho sobre você.
Existem coisas que eu não posso mudar e a principal delas é o que eu sinto, chega uma hora que eu passo a não me importar pro que os outros falam, eu me preocupo, me importo, me humilho e me mato todos os dias por sua causa e espero, sempre, e com muita paciência a sua reação sobre o assunto. E mesmo que eu não queira ta em mim a arte da esperar. Eu sei, sou uma idiota por tudo isso mas espero acontecer, e como diz Caio. F de Abreu “Que seja doce”.



@anasiiqueiraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário