sábado, 30 de outubro de 2010

Quase amor.

Antes você me olhava e sorria porque sabia que eu sentia o mesmo, aquele friozinho na barriga quando a gente se trombava, a mesmo vontade de ficar conversar só pra passar um tempo ouvindo sua voz, o abraço pra sentir o cheiro.
A gente se entendi pelo simples fato de estar perto, e ninguém mais ouvia o que a gente dizia entre linhas, entre olhares, entre a gente.
As coisas não podiam continua assim, o sentimento foi crescendo e só ouvir a voz e saber do sentimento não bastava, você sabia disso, tanto ou ainda mais que eu. O nosso segredo ficou descoberto por um tempo e viro assunto por outros. Muita gente pensava que te conhecia mais ninguém tinha a certeza que eu tinha em relação a você. E ninguém sentia por mim o que você sentia.
Se afastar seria bom pra gente, deixou de ser amizade e passou pra algo mais forte que não chega a ser amor. Só uma vontade, que cresce e parecer tomar conta do corpo e da mente. O certo naquele momento era esquecer de tudo, era o nosso segredo, era só nosso.
Os olhares pararam, as conversas e as brincadeiras também. Não existia mais nada. Você fingia não saber meu nome e eu fingia que não te conhecia. E assim é até hoje, e vai continuar sendo.O segredo do desejo ainda existe, a vontade do seu beijo,as nossas conversas inocentes cheiras de vontades, cheia das nossas vontades.
Quando eu passo por você mesmo sem olhares e sussurro ainda sinto que estamos mais ligados que antes.






@anasiiqueiraa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário