quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Acabou.

Esperei o tempo todo alguma resposta. Não ligava muito se elas seriam boas ou não, só precisava saber a verdade, não importava depois dali, porque no fundo eu sabia que não podia ser tão ruim assim, as coisas iriam mudar um pouco, claro, mas nada muito alem.
Era o que eu pensava, era o que eu queria acredita. Quase não muda nada, fazer muda tudo.
Não me culpo, não me acho injusta, inútil, egoísta ou coisas assim, fiz o que podia e o que não podia e sei que tentei de todas as formas, das mais engraçadas as mais desesperadora, mas...acabou.
Não foi culpa sua também. A culpa talvez tenha sido o destino, o telefone, ou até mesmo o meu irmão. Alguém tem que ser o responsável pelo fim e tenho certeza que não é a gente.
As coisas não deveriam acabar assim, mais sei que a questão não chega a ser essa, o problema não é como acabo e sim que simplesmente não existe mais nada. Isso me assusta, me faz lembra que depois de tudo, depois de achar que estava tudo certo e que poderia dar certo tudo.
Foi tudo simples demais. Algumas palavras, uma decisão e fim. Foi só isso, e ainda não consigo acredita que acabo assim. Eu não quero que fique bem, eu só quero que você seja feliz.







@anasiiqueiraa :D

4 comentários:

  1. Lindo texto, engraçado por que é assim que nos sentimos!

    ResponderExcluir
  2. muito legal teu texto. de verdade! o ultimo paragrafo me lembra a série FRIENDS, sei lá porque + parece muito a relação do Ross com a Rachel. meio conturbada pelo destino. gostei mesmo!
    (aplausos) xD

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ou não, algum dia as coisas tem que acabar, e talvez o mais doloroso seja o amor, que quando acaba corroi, mas nada como o tempo para curar tudo. Muito bonito o texto.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. esse texto descreve o que milhões de pessoas passam direto!

    ResponderExcluir