terça-feira, 12 de outubro de 2010

O mundo é cheio de tragédias, pessoas morrem, pais se separam, famílias são destruídas a todo momento e o amor acaba as vezes, eu não vejo o menor problema nisso, deis de que não seja a minha família, os meus pais, o meu amor e a minha vida. Porra, é tão difícil assim tentar sorrir de verdade por alguns segundos?
As coisas não deveriam tomar o ruma que tomou, nada deveria ser do jeito que é, o mundo não deveria girar assim, o vento não deveria sobrar pra esse ou aquele lado, só pra frente.
As crianças são insuportáveis com sua mania de questionar, os adolescentes são cruéis no momento de julgar e os adultos são chatos, em todo momento,por isso gostos dos mais velhos são no mínimo mais espertos.
A vida é uma tragédia, todo mundo de perto vai embora e quem ta longe não pensa em voltar, ninguém sofre de verdade, a dor é única e sua, o resto, todo aquele resto que você chora não faz a menor ideia de quem vive em você.
Eu preciso ouvir de alguém que isso vai passar, as coisas vão mudar, tudo vai ficar bem. Não acredito. Porque as pessoas mentem o tempo todo e nada mudam, nem coisas, nem situações, nem pessoas.É foda não confiar mais em ninguém, não tem mais você aqui pra mim confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário