quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ele entro em casa cantando, como se a vida não tivesse nenhum defeito, como se nele não houvesse nenhum pecado. Achou que poderia conquistar o mundo e desceu as escadas dizendo isso bem alto.
Horas depois, ou minutos não me lembro bem, parou no meio da escada e me disse que as coisas estavam mudando e que depois daquele dia ele não seria mais o mesmo. E estava certo. Pra mim o tempo não passava, as horas eram apenas segundos e me sentia pressa dentro de um quarto escuro.
Peguei o telefone sem pensar duas vezes e liguei pra única pessoa que no momento se importava, eu achava pelo menos. Ficamos horas ali falando bobagens e rindo, contei coisas inúteis e ouvia que tudo podia dar certo, era só eu não desistir.-Você não pode desistir agora, tem que ficar até o final pra ver como tudo isso vai acabar.
Não sentia mais medo, e o cara que queria conquistar o mundo lá das escadas simplesmente resolveu partir. Eu não tinha certeza mas de nada, quem tava do outro lado do telefone tinha por mim, não só certeza mas fé e confiança também.
O tempo passo, muita coisa mudo, e hoje logo pela manha o cara das escadas apareceu de novo, dessa vez não querendo mais o mundo só sua liberdade. Mas o telefone tava desligado, e eu não ouvia mais sua voz dizendo pra não desisti. Por isso tô indo embora.

Um comentário:

  1. Maravilhoso seu Blog Gamei : )

    Seguindo Ele.
    segue o meu Também!
    http://lauraeaca.blogspot.com/

    Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir