quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Egoismo.

E mais uma vez eu não sei o que sinto nem o que escrevo. Não é felicidade porque não tem nada animado em mim, muito menos tristeza porque me sinto bem e sem muitas dores. Eu não sei colocar em palavras a certeza que tenho hoje, e não queria ter certeza dessa certeza. Nunca gostei de dúvidas mas penso que um “talvez” faria mais sentido pra mim, me faria dormir em paz.
Eu ainda acho que não é por causa dele essa indecisão de sentimentos, pela primeira vez acho que não é por ele. Ultimamente ando fazendo tudo que ele não gosta pra ver se consigo gostar um pouco mais de mim.
Meus finais de semana andam mais animados e com certa frequência ando sorrindo, tudo isso porque toda vez que sorria ele me sorria de volta e ainda espero seu sorriso. Mas nada disso tem haver com ele. Afinal, existe uma muralha da china entre a gente.
O problema maior é a hora que acordo e tenho a certeza que vou passar mais um dia de desespero, mais um dia vazio. Sei que não importa se o dia está nublado ou chuvoso, se ainda ta calor ou se o sol já se foi, pra ele não faz diferença. De qualquer forma, com qualquer tempo ele não vai aparecer. Mas isso não importa, porque não to confusa por causa dele.
Pela primeira vez não faço nada por ele, nem me preocupo com ela, nem me explico pro outros, pela primeira vez eu to vivendo pra mim.


@anasiiqueiraa

Um comentário:

  1. Essa coisa é a mais importante você precisa mesmo viver pra você, só pra você.

    ResponderExcluir