domingo, 3 de outubro de 2010

Nem ligo pra você.




Eu pensava que tudo bem, afinal essa historia não deveria chegar muito longe mesmo. Era apenas uma sexta-feira e nada mais. Não era conversas na madruga, horas no telefone, piadas que ninguém mais entendia ou segredos daqueles que ninguém nunca saberia, era apenas uma sexta-feira comum.
Depois dali você me disse que precisava de mim, talvez tenha sido verdade a parte do precisava, não precisa mais. E pra mim tudo bem, porque quase nem ligo pra isso. Não ligo pra metade das coisas que ligava antes.
O telefone toco hoje a tarde toda e por incrível que parece corria pra atender (você sabe que odeio atender o telefone ), pensava que você poderia me ligar pra contar qualquer bobeira que tinha acontecido na rua da sua casa ou qualquer conversa boba que você teve com alguém que é mais bobo ainda, mas não, não era.
Não me preocupo, não mesmo. Me sinto melhor assim. Me ligaram hoje pra fala de uma amiga que tava fazendo aniversário, e lembrei que sua irmã conhece essa amiga aniversariante, e olha que mal conheço essa sua irmã que conhece a amiga aniversariante da minha amiga.
O telefone toco de novo e me veio aquela musica da Sandy e Junior na cabeça “O telefone chama sem parar existe um fio de esperança em mim...” É, você costumava cantar essa música quando seu celular tocava, e eu costumava rir quando você cantava.
Eu gostava de te ouvir cantar. Não, você não canta nada bem, sua voz é péssima pra volume, ritmo e melodia, mas me divertia. Me fazia lembrar que a gente na precisa lembrar sempre do que a gente tenta esquecer e que a vida pode ser muito mais divertida quando a trilha sonora é cantada pela gente mesmo. Do drama passa a ser comédia. E rir um pouco da vida é bom ,e as vezes é a única solução pra loucura não bater de vez.
Passei a madrugada sentada na praça central da cidade com meus amigos, tocando violão e vendo o sol nascer, e lembrei que você adorava essas coisas de violão, sol, madrugada.
Enfim, to bem sem você, a não ser quando chega sexta-feira, quando escuto alguma música, quando algum amigo liga, quando vejo sol, toco violão ou quando chega madrugada. Mas o resto do tempo eu quase nem lembro que você existe.


@anasiiqueiraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário