terça-feira, 19 de outubro de 2010

Incrível.

Eu não me canso de te olhar e imaginar como vai ser daqui uns anos. Não canso de sentir seu cheiro, você não é o homem mais cheiroso do mundo, mas com toda certeza o homem mais cheiro do mundo não chega nem aos seus pés.
Não me canso de escrever sobre você e sonhar com você. Nada disso me cansa, só me deixa feliz. Deixa minhas noites menos monótonas, minhas manhãs mais animadas, minhas tardes mais felizes, meus finais de semana mais... meus.
Pensar em você me faz voar e me lembra sonhos que prometi pra você que não desistiria e acabei não cumprindo. Às vezes tudo isso me causa certo enjoou e até vontade de morrer. Incrível. Lembrei do seu sorriso de novo. É só dele que sei falar agora. A única parte sua que todo mundo acha lindo, eu ao contrario do mundo acho tudo. Até mesmo a cara de sono, o jeito de andar quando tem doer nas costas, o jeito de olhar pra frente, nunca enxergando muita coisa.
Ainda não me cansei de você. Meus amigos cansaram de ouvir seu nome, meus pais cansaram de ouvir o jeito como a gente se conheceu, meus professores...até eles sabem muito de você. Ninguém aguenta mais ouvir, ler, ver,mais eu ainda não me cansei.Não de você.



@anasiiqueiraa :)

2 comentários:

  1. ah q bunitinho *-*
    lembrei do meu namorado :D

    ResponderExcluir
  2. bá! lendo isso me lembrei da viagem que fiz semana passada. Trocando apenas o 'homem' por uma mulher. Deu aquela nostalgia, é repentino, não faz uma semana, mas terei qeu esperar 5 meses para voltar vê-la.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir