quinta-feira, 7 de abril de 2011

Só na terceira pessoa.

Se sinto saudades? Claro que sinto, mas não posso passar por cima dos sentimentos e opiniões por egoísmo.
EU sinto saudades,EU quero de volta, EU preciso, EU amo, eu, eu, eu...eu.Entende agora?
Como posso falar que me importo e me preocupo se só sei conjugar o verbo em primeira pessoa?
Respeito a opinião e aceito a condição de distancia, só pelo fato de ter que passar por cima do meu ego, tenho que deixar de ser singular se quero algo no plural e deixar de pensar um poucono que vou sentir e assim talvez e só talvez seja o primeiro passo.
Deixo passarem na minha frente, deixo sorrisos soltos,deixo ser feliz com outro e fico feliz por conseguir ser inteira mesmo no plural,consegue ser tão individual.
E depois não importa, o que importa é agora. Perder tempo ainda perco mas ganho coragem, ganho desapego, ganho pensamentos. Ganho coragem pra começar qualquer texto com você e me esquecer um pouco. Ganho historias, não minhas, historias reais, não pra mim mas pra alguém que talvez eu nem conheça mas é real pra alguém.
Chega de mim, quero mais de você, conjugar o verbo amar só se for na terceira pessoa, sozinha não quero mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário