domingo, 24 de abril de 2011

É o fim.

Eu vou fugir. Vou sair correndo e chegar o mais longe que conseguir. Sem que ninguém saiba, sem que ninguém sinta falta, sem ninguém. Vou sumir do mundo, vou adiantar o fim.
É segredo. É o segredo de quem conseguir ler a tempo, é a lembrança de quem não teve presa. É o medo que sinto expressado em letras. É a cantoria dos pássaros e o nascer do sol. É a vida me mandando embora. É você.
Os sonhos e todos os sorridos, o abraço e todas as palavras, o perfume e o gosto da saudade.
Hoje eu sei,é você. Talvez seja até outra pessoa, mas hoje eu quero você, sem mais. E não importa o motivo; vingança, amor, desejo, vontade, não importa. Talvez seja pra sempre ou por alguns minutos ou talvez nunca seja. Mas é você.
E então, depois de descobrir o que realmente tudo isso significa eu vou embora e se quiser pode vir comigo. Na verdade não quero explicação. Se for ou não você, não importa, pra mim é o fim, pra mim acaba por aqui, se quiser pode me acompanhar, mas sem perguntas, só pegue suas coisas e seja rápido que tenho presa de sumir.

Um comentário:

  1. me leva :'c
    adoro seus textos, e é facil definir pra quem são...
    continue escrevendo...

    ResponderExcluir