quarta-feira, 6 de abril de 2011

O que se faz depois?

Eu não sei explicar o que eu to sentindo agora. Na verdade eu nem sei se to sentindo alguma coisa. Mesmo depois de ter falado exatamente tudo que eu queria e ouvir de tudo também, mesmo depois de tudo isso eu não sei dizer se é felicidade, saudade, vontade. O que fazer agora? O que a gente faz depois de já ter feito de tudo?
Esquecer ou esperar? Talvez nenhum dos dois ou talvez um pouco de cada. Eu não sei o que eu quero mas sei o que não quero, e isso você também já sabe.
Não quero meio termo, ou é tudo ou nada, não quero esperar muito tempo por respostas, já esperei tempo o bastante, já fui atrás, criei expectativas, pedi, implorei, mostrei que você mais uma vez errou no seu pré-julgamento. Talvez ainda continue fazendo de tudo, mas por favor, não me venha com meio termos.
Ou eu te amo ou te odeio não consigo te meio amar ou te odiar só um pouquinho. Ou você esta comigo ou contra mim. Ou inverno ou verão, não sou de meia estação.
Talvez eu espere por mais alguns dias, talvez eu ainda chore antes de dormir só pra não perder o costume, talvez te ligue as vezes pra saber como foi seu final de semana, só pra no fundo você lembrar que me deve uma resposta, alguma conclusão. Só pra te lembrar que eu existo e o que sinto por você não precisa de explicação. Só pra te fazer entender que o sol nasce todos os dias sem a menor explicação e o fato de algumas pessoas não entenderem não impede dele nascer no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário