domingo, 10 de abril de 2011

Sem fim.

E se tivesse que descreve usaria apenas uma palavra : PERFEITO. Pois pra mim foi isso.
Eu não lembro se antes sonhava com o seu beijo, acho que as vezes até sim mas não via isso acontecendo fora dos meus pensamentos. Ainda não acredito.
Acho que não acordei do sonho que foi ontem. E repito comigo varias vezes que não foi verdade, até o telefone toca. Minhas amigas ligam pra saber como foi, o que realmente aconteceu e se foi verdade o que elas ouviram falar por ai. Sim, é verdade, aconteceu mesmo, não estava sonhando.
Tento dormir mas não consigo parar de pensar em como vai ser daqui pra frente. Alguns insistem que foi um erro, outros acham engraçado e até irônico, eu ainda duvido das coisas, não consigo tirar da cabeça o segundo que pareceu uma eternidade e gosto do que sinto e na verdade nem to ligando muito pra opinião dos outros, porque a minha, nesse caso, é suficiente.
Se isso foi um erro eu quero errar sempre assim. Porque ainda, de vezenquando me pego sorrindo quando penso, quando lembro, quando revivo tudo aqui. Talvez tenha sido a primeira e a ultima vez, que pra você acho eu foi o suficiente, mas eu gostaria sim que fosse a primeira de muitas outras vezes que vão acontecer conforme os dias passarem, rápidos ou devagar não importa, com tanto que você esteja aqui, do lado de dentro ou por ai aonde meus olhos possam te alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário