domingo, 2 de janeiro de 2011

A última carta.

Essa é a última vez que escrevo, pra você. Guarde bem, pois é a sua última carta e o que está escrito aqui ninguém mais vai ouvir de mim, que essas letras se eternize, dentro de você, porque já se apagaram em mim.
A última carta que escrevi foram apenas palavras jogadas de alguém em desespero, sem sentido, cheio de erros e sentimentos, e algumas lágrimas manchando o papel. Agora é diferente, aqui estão os meus pensamentos, sem choro e sem pedidos, só acontecimentos de uma pessoa tranquila.
Eu sei que começou rápido e sei também que acabou do mesmo jeito, quero que saiba que em nenhum momento quis te machucar, tudo que fiz, deis de se aproxima e pedi pra não desistir, briga com quem você acha que realmente se importa e não deixar você faz bobagem, tudo foi pra tentar te ajudar. Sei que falhei e já pedi perdão, sei que não quer mais me ouvir e não aceita minhas desculpas, e te entendo por isso.
Me machuquei também com a sua indiferença e facilidade pra acabar com tudo, com a falta de dialogo e as respostas mal pensadas que você me dava ao te fazer perguntas que havia ensaiado dias. Me assustei com o pouco tempo que demoro pra você esquecer e superar as coisas, porque pra mim ainda é difícil não pensar e tentar entender o que aconteceu, pra mim ainda é complicado a ideia de amor independente do sentido. Ainda me assusta a ideia de aproximação, seja de quem for.
Acabou do pior jeito que pode se acabar algo e mesmo depois da promessa de um novo começo e da tentativa de algumas conversas, acabou com muito choro e dor, pra mim, porque pra você me pareceu muito mais risos do que choro, até eu descobri que não te conhecia, porque nem você se conhece.
Acabo essa carta dizendo pela última vez que tudo o que eu te disse que era verdade, você foi a única pessoa que conheceu a verdadeira Ana Paula que existe dentro do mim, o resto que eu sou no decorrer do tempo são apenas personagem que invento de mim mesma pra não parecer tão ridícula. Você conheceu os reais motivo de tudo, e não as desculpas que invento pra mundo dizendo que são verdades. Me conheceu de um jeito que ninguém conhece; todos. Talvez seja por isso a minha grande dificuldade de confiar em alguém hoje, mas te agradeço por todos os sorrisos que tirou de mim, por todo confiança que aprendi a ter com você.
Sei que essa é a última carta e o último sentimento então aqui deixo mais uma vez meu pedido de desculpas por tudo que fiz, até mesmo pelas coisas certas, e deixo meus sentimentos, por tudo isso ter morrido tão cedo.

Se cuida, e seja realmente feliz do jeito que você sonhava que era.
Com todo e último carinho do mundo, Ana Paula.

Um comentário: