quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Talvez eu volte.

Então é isso. Acho que acabou mesmo tudo o que tinha que acabar. Essa semana ainda começa tudo novo. Claro que sinto medo e um pouco de tristeza por estar deixando pra trás tudo, cada pessoa e lugar, cada sorriso e palavras, cada lembrança. Mas não posso levar comigo. Tenho que ir de malas vazias. Preciso ter espaço pra mim e só pra mim, pelo menos por enquanto. Depois repenso onde coloco as coisas e pessoas.
Vou ser feliz em outro lugar, vou viver meus sonhos em outro lugar, encontrar outros amores, chorar por outras pessoas, sorrir com outros amigos. Só quero ser feliz do meu jeito, só quero sorrir um pouco mais da vida, quero chorar por outras coisas. Chega de amores mal resolvidos, chega de homens que não sabem o que querem, chega de amigos que vão embora por ciúmes, chega de chorar por amigas que não vão voltar.
Eu preciso desse tempo pra mim, e só pra mim. Tirar todo mundo do meu mundo, pensar em mim, viver pra mim, deixar que chorem por mim e não ao contrario. Só por um tempo. Só até eu resolver minhas coisas, e conhecer outras pessoas. Só até eu aceitar a ideia do fim e fazer o que sempre fiz; mudar.
Quando me sentir pronta pra olhar pro passado, eu volto, mas volto diferente, sem esse tal passado dentro de mim. Eu vou voltar pra olhar pro tudo isso e pode finalmente gritar pro mundo e dessa vez sem lágrimas nos olhos : PASSOU.



@anasiiqueiraa =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário