sábado, 1 de janeiro de 2011

Chego bem.

O ano novo chegou, e o plano era exactamente esse; termina 2010 com uma garrafa de vodka na mão, um garoto do lado, fala muito palavrão e não lembra nem pensa em ninguém.
Acho que consegui não pensa,cada vez parece que fica mais fácil,cada vez parece que não tem mais nada do sobrou e que 2011 chegou pra ser o melhor. Porém,ainda pra mim é tão difícil aceitar e acreditar. Me surpreendi por não esta sentindo sua falta, tudo bem que são 9:04 da manha e levando em conta que eu ainda não dormi e que to bêbada, acho que da pra explica bastante as coisa e confunde muito também.
Primeiro dia do ano, primeiro garoto do ano, primeira ressaca, passei com amigas que não via há muito tempo, pessoas que eu acho que nunca mais iria ver,como eu espero que aconteça com você.
Entenda que eu não quero te esquecer, só quero que você corra atrás tanto ou até mais que eu corri, e que sinta minha falta porque você não imagina como eu senti a sua.
Tenho sonhos e tenho vários, mas hoje na situação que eu to não lembro de nenhum a não se de escrever pra você. Uma coisa tão simples não parece ser sonho e sim vontade, mas é tão difícil quanto os outros sonhos que tenho, o problema não é escrever e sim você lê.
Eu não sei se você sentiu minha falta, só sei que eu senti a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário