quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Prometa.

Pensei por dias, e só venho te pedir uma chance, a última talvez. Chega de humilhação, chega de fingir felicidade e sorriso, vamos entrar de cabeça na realidade, vamos conversar, porém dessa vez quero que chamem a sinceridade, e que ela faça parte de tudo dai pra frente.
Já disse, não ligou que fale alto ou solte alguns palavrões, com tanto que fale alguma coisa, se mostre do jeito que for, do seu jeito, eu não me importo com tanto que você se importe por alguma coisa.
Coloque as cartas na mesa, grite pro mundo todas as besteiras que fiz, espalhe nossos segredos pelas esquinas, diga que não acredita e arrume alguma prova pra dizer que é verdade, ignore quem você ama, e espere até que alguma coisa mude.
Esqueça o inacreditável o brilhante o que te fascina, não ouça mais as musicas do seu celular e jogue fora as cartas velhas, apague as fotos e depoimentos, não pense no que aconteceu, não se importe com o que vai acontecer, se concentre apenas nessa conversar e não pense no depois.
Deixo bem claro, estou cumprindo o que prometi, sem pensamentos, sem choro, sem saudade, mas quero que cumpra o que prometeu, não me deixa nunca.
Esse é o último ano e você sabe que nada do que faça vai estragar a felicidade de quem quer que seja o melhor, não pode dizer que me conhece, porque não sabe nem do começo, só espero que diga que tentou ser feliz, só me diga que não vai mais jogar com a tristeza e fingir que ganhou a felicidade, prometa que andaras somente com a sinceridade.
Talvez com lágrimas nos olhos, alguns sorriso de canto.Não importa. Guarde o coração e utilize que a sua melhor arma. E cuidado,pois, promessas jamais podem ser desfeitas.



@anasiiqueiraa =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário