quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vou te levar comigo.

Não me importa mais nada, só quero que saiba que nunca vou te deixar chorar, nenhuma lágrima. Vou te levar comigo, aonde quer que eu vá, no meu coração. Se for pra pedir algo pra Deus, pedirei pra que te proteja. Se cair eu te levanto. Eu não ligo, se for preciso volto pra te ajudar, pra te ouvir, pra te abraça.
Existe algo que nos uni, um amor que não cabe no peito, tem que ser jogado no mundo. Existe um carinho que não basta ser demonstrado, um admiração que não basta ser sentida, um respeito.
Eu sei que tudo que falo aqui são considerados clichés pro mundo, mas não consigo encontrar outras palavras que contem tanto sentimento quanto essas. Quero que saiba que você foi a única pra quem escrevi algo, talvez pela força da nossa amizade, talvez pelo desespero da nossa briga, talvez por me sentir tão responsável por você, talvez por ser tão parecida comigo, talvez por simplesmente sermos amigas, eu não sei.
Sei da responsabilidade das minhas palavras e do compromisso de cada promessa. Sei da dor das suas lágrimas e da intensidade dos seus sorrisos. Sei que não posso te deixar ir, porque prometi que iria junto.
A única pra quem escrevi algo, a dona dos meus segredos, o refugio pros meus medos, os abraço que me da mais saudade.
Muitos foram embora, mas você continua sendo a única que eu realmente sinto falta.


@anasiiqueiraa

Um comentário: