domingo, 2 de janeiro de 2011

É assim.

Não consigo dormir, não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu e todo mundo que perdi, deis do dia em que perdi você. Parece que depois que foi embora eu não consigo mais ficar perto de ninguém por muito tempo.
Sei que não foi culpa sua, você não escolheu a hora de ir, simplesmente foi levada porque chegou a hora.Sei que se estive aqui estaria comigo e não me deixaria ir, sei o tanto que me amava e mesmo que parece EU NÃO SUPEREI A SUA AUSÊNCIA.
Sinto vontade as vezes de sumir daqui e corre pro seu colo, deita na sua cama e ouvir suas historias, chorar porque a vida, na maioria das vezes, é uma merda mesmo.
Não consigo mais dormir e muito menos continuar esse texto. Eu sei que deixei bem claro antes de você parti o quanto eu te amava, você não vive mais, porém em mim o amor só aumenta por você.
Assim como o brilho das estrelas do céu e a areia do mar, como cada gota que escorre do céu como as lágrimas que descem do meu olhar, assim como o infinito e a profundidade do oceano, assim é o meu amor por você.

Um comentário: