sábado, 15 de janeiro de 2011

Ainda sinto.

Ainda sinto sua falta e não estou achando graça nisso. Penso varias vezes no dia em você, e sempre, por cada pensamento me sinto meio boba ainda. Sempre sai um sorriso disfarçado quando fecho os olhos e te vejo, ou sinto seu perfume.
Suas palavras e fotos estão em cima da minha escrivaninha, junto com todos os meus textos e algumas lágrimas.
Eu nunca cheguei a pensar que doeria tanto assim, eu nunca cheguei a pensar que um dia sentiria por você algo tão ruim, isso que incomoda e arde, essa dor que chega a parecer que é o fim, que é o meu fim. Mas não me importo, continuo gritando pro mundo que você é passado e toda essa dor também, e eles, como qualquer um, acreditam que todo o amor era bobeira e que finalmente passou, mal sabem.
Disse que ia mudar e mudei. Não choro mais na frente de ninguém, não falo de amor, só finjo minhas paixões. Finjo interesse por outros rapazes enquanto meu coração explodi de amor e dor por você.
É fácil disfarçar isso pro mundo, mas ta sendo tão difícil pra mim, porque ainda dói e dói tanto. Eu ainda te sinto, cada vez mais forte, cada vez mais perto, mesmo estando tão longe.




@anasiiqueiraa :D

5 comentários:

  1. Lindo o texto. Mostra um amor quase inacessível. A dor. A combinação do texto com o titulo ficou perfeita :D

    ResponderExcluir
  2. Acho que entendo bem da sua bem por ter passado por experiências parecidas mas a própria vida se encarregou de me ensinar que nem todas as chuvas são para sempre e que o sempre vem apesar de tudo. Que sua vida tenha muita luz então, grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Faz parte do jogo né.
    Sofrer por amor é melhor que ser insensível...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  4. muito lindo esse texto.
    E realmente, fingir pro mundo que não gostamos mais de uma pessoa é fácil até, difícil mesmo é tentar enganar nós mesmos!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o sentimento é algo extremamente dificil de se lidar.
    Seu blog está lindo como sempre.

    'The Dope Show'

    ResponderExcluir