quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desocupada.

É normal se apaixonar por alguém? Porque eu não acho. Tudo bem, olha eu não quero ser chata, mas o idiota quem diz que amar é fácil com certeza não faz a menor idéia do que é o amor.Na verdade eu também não faço, pelo menos não até o último relacionamento que eu tive. Minha psicóloga diz que é normal não acreditar no amor depois de amar tanto alguém, no fundo acho que faz sentido mas deixa que isso o Froud explica.
Fui na casa de uma amiga que só tinha amigos felizes e solteiros, mais no fundo parecia que falta alguma coisa. Cansei de amigos felizes e solteiros. Parti pra casa de outra amiga que namorava a muito tempo e lá estava outra amiga dela que nunca ficou solteira, de um namorado para o outro, e percebi que ali tinha algo diferente. Os solteiros falavam em festas, trabalho, amigos. Os comprometidos falavam de casamento, dinheiro, lua-de-mel.
Enfim, descobri que não sirvo pra ser solteira, acho que ser feliz assim é muita responsabilidade, não to pronta pra ser feliz e muito menos pra virar namorada de alguém, não to pronta pra compromissos.
Eu avisei no começo, amar é bem complicado, principalmente quando esse amor que no caso eu não acredito que exista não sai de mim por nada. E no final meu estado civil acaba sendo o mesmo; DESOCUPADA.

_
@anasiiqueiraa =D

Um comentário:

  1. Me identifiquei com seu texto... Passei por coisas parecidas recentemente, e ainda tento entender tambem o que é o amor.. Parabens pelo blog!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir