sábado, 18 de dezembro de 2010

Se é que te conheço.

Musica,bebida, amigos, cigarro, meninos. Você de longe olhando tudo com medo de nunca conseguir se encaixar. Suas amigas bêbadas te puxando pra dançar, o garoto mais bonito da festa tentando de tudo pra te ter, a musica que você mais gosta começa a tocar, já são quase 3 da manhã e tudo que queria agora era a sua casa, livros e MPB.
Quero deixar bem claro, isso não é um conto e não chega nem perto disso, é uma historia real não baseada somente. Ainda existe pessoas que preferem MPB á cigarros bebidas e pegação, acredite.
Já que não tinha outra saída, ele não saia mesmo da sua cabeça, ficar com um garoto não seria tão ruim assim, e mesmo depois do beijo ele continuava ali, não conseguia parar de pensar um minuto se quer, então, talvez, beber um pouco levasse ele embora só por aquela noite.
Depois de perder a contar de quanto tinha tomado e perder o senso de tempo e espaço, perder a memória também, ele continuava no mesmo lugar.
O problema não era o seus pensamentos que insistiam nele, mesmo depois de tanta bebida e meninos e risos e historias, o problema era seu coração, que pulsava ele pro seus pensamentos.
A noite ta acabando e amanhã além do remorso e da dor de cabeça vai acorda também pensando nele.Não resolveu muito, a noite foi ótima e ainda tenta acredita que nada do que você pensou e viu foi real, não contou pra ninguém a dor e o medo que sente no momento.
Eu só vejo um jeito de acabar com isso ...então espero que não acabe, NUNCA.


_____
@anasiiqueiraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário