quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Você não sabe.

Enquanto algumas pessoas fazem vídeos pro youtube ou colocam fotos no tumblr eu prefiro escrever, mesmo que ninguém queira ler. Eu gosto de sentir assim, com as letras e não ligo se você não liga, não ligo mesmo.
Eu sei tanto quanto o mundo que você não vai ler nada que eu escrever, e sei que não escrevo nada que te interesse pra ler. Falo de amor, coisa que você não se interessa muito porque ainda, mesmo que você insista que não, ama tanto que dói, muito. Falo de mim, quem você não lembra ou não quer lembrar que exista. Falo de você, e falo muito por sinal, e não faz muita diferença a minha opinião sobre isso.
Penso que por muitas vezes já penso em mim, e não me canso de escrever sobe isso, porque ainda, por muitas vezes, penso em você, com o mesmo carinho dá primeira vez. Comecei a pensar menos, confesso, mais não parei.
Quando leio seus textos penso, quando te vejo na rua penso, quando abro meu Orkut penso de novo, e se escreve é sobre você, e se não é, com certeza é sobre alguém que tem muito a ver com você, e se não for, então, não escrevo.
Faz parte da minha vida a sua. Faz parte de mim pensa sobre o assunto e me questionar tantas vezes sobre tudo, e contar pra todo mundo pra vê se alguém entende, e logo depois dizer que não me importo, mas sempre é mentira, porque nunca, deis que te vi pela primeira vez, deixei de me importa.



___
@anasiiqueiraa :D

2 comentários:

  1. Tomara que esse sentimento frutifique. Mas, se nada acontecer, restarão os textos ... :)

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante seu modo de pensar. Diferente da grande maioria que ficam postando bobagens e sacanagens no Youtube. Tem coisas interessantes, mas o festival de baboseiras sem sentido, é muito grande. Escrever faz bem e siga em frente mesmo.
    Sucesso

    ResponderExcluir