segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tão errado.

Passo por ele e quase nem olho. Ele passa por mim e sorri. Eu sinto que vou morrer com a luz do seu sorriso. Ele não entende nada. Tento disfarça, olho pra baixo, fecho os olhos, olho pro canto da parede, pro quadro que tem bem atrás dele, pras pessoas em volta. Ele me olha querendo entender.
O mundo precisa saber que ainda não acabou, ele precisa ter certeza do que começou, eu tento acreditar que não existiu. O tempo passou e nada mudou.
Olho pra cima com lágrimas escorrendo e sentindo a dor do céu ao cair da chuva, e como dói. Perfuma o ambiente com a sua doce presença, enche o lugar com a alegria de apenas um sorriso, como posso não me apaixonar por alguém que me tira em instantes do chão e me gira no ar?
Meus dedos entre os seus, seu cheiro se misturando com o meu, nosso corpo sendo um, mas seus lábios continuam tão longe, seus pensamentos fora de sintonia, tudo tão certo.
Ele todo responsável e careta, tão certo de tudo e tão puro, leve e simples. Eu tão confusa e cheia de desejos, tão errada e coberta de aventuras, tudo errado. Querendo estar certa com você pra podemos errar juntos.




_
@anasiiqueiraa =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário