quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Que pena.

Eu queria e pensava que o ultimo dia iria ser especial. Idealizei tudo. Eu acharia graça em tudo, as fotos guardariam os sorrisos, a saudade tomaria conta do ambiente, o choro seria certo, a vontade de voltar se esconderia atrás das lágrimas da saudades.
Tudo se eternizaria. Cada momento seria importante. O reencontro e a emoção da certeza. A pessoa que mais me encantou nesses dias seria a primeira nessa cidade que a experimentar meus beijos, e assim mais uma vez enfrentaria meus medos. Mas que pena que Sonho são sempre sonhos, porque a verdade foi totalmente diferente. Sem beijos e saudade, só uma vontade enorme de sumir, de ir embora logo.
Mesmo sem você, eu prometo que volto pra buscar quem eu deixei, prometo que volto e te levo comigo. Mas hoje eu só quero e preciso sair daqui, voltar cheia de conhecimento e vontades e algumas certezas, mas eu preciso ir agora.




@anasiiqueiraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário