sábado, 5 de fevereiro de 2011

Como antigamente.

Eu juro que cheguei a pensar em você com mais frieza do que normalmente, não quis morrer ao lembrar das nossas brigas e até acreditei por alguns segundos que não confia mais em você (por alguns segundos eu disse), até eu ver as suas fotos, com gente bacana, todos sorrindo, até eu ver como você ta feliz com tudo isso, até eu olhar pra mim minutos depois e perceber como eu to me acabando sem a sua presença, como eu to sendo fraca e me fazendo de mulher frágil.
Quase sem querer, um pouco antes do sinal abrir, eu me toquei que tudo que eu fazia longe era pra você ter orgulho de mim quando eu estivesse por perto, a vontade de ficar era só a saudade que eu sonhava que você sentiria, a realização do meu sonho, na verdade, era só pelo prazer de ouvir você dizendo: eu sabia que você ia conseguir.
Pensei bem menos em você, fato. Mas no final do dia, era pra você que eu pensava em ligar, mesmo me odiando por isso, mesmo te odiando por isso, mesmo odiando o mundo por nunca colabora com a gente.
Eu posso sumir o tempo que for, ficar longe o tempo que for preciso, se for o caso até finjo morte, porém, de uma coisa é certa, cada vez que algo novo acontecer, cada lugar que eu pisar e cada pessoa que eu encontrar, seu nome será citado ainda como antigamente, e será você, sempre, a primeira pessoa que eu vou pensar quando minha cabeça encostar no travesseiro.




@anasiiqueiraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário