sábado, 11 de dezembro de 2010

Rabiscos na areia.

Hoje eu resolvi escrever nossa historia na areia, colocar todas as palavras que a gente falou, todos os seus olhares e os meus sorrisos, a primeira vez que discordamos, a vez que você me disse que era melhor a gente se afasta e segundos depois estavamos rindo disso tudo. Coloquei ali cada lágrima de preocupação, e cada pulo de alegria. Você sabe, me viu escrevendo.
Leu o parágrafo que dizia o quanto o seu abraço me fazia bem, e como eu gostava de ouvir que só com o meu abraço você sorria, de verdade.
Algo, seja o que for, que comece assim, como a gente começo não deveria acabar nunca. Escrevi a nossa primeira briga, muito choro e drama, claro que não podia faltar a raiva e o orgulho. Ninguém queria voltar atrás, mas no final, tanto eu como você percebemos que um sem o outro não fazia sentido.Como ainda não faz. Voltamos a nos falar e só. Nada de abraços e conversas e tudo que era antes. Depois passou e voltou ao normal pra você, não pra mim. Mais algumas brigas, conclusões, você sempre vendo razão em tudo, eu sempre querem encontrar alguma razão pra tanta briga.
A historia foi escrita assim, altos e baixos, risos e choro, com muito drama, orgulho, raiva, ignorância, desenterre se.
Não sabia mais o que fazer com tanta historia dentro da nossa, com tantas palavras perdidas e perguntas sem respostas. Sentei ao lado das palavras espalhadas na areia, tentando entender cada letra joga, cada sentimento cuspido e percebi que o ano ta acabando e toda a nossa historia também. A maré subiu e com a primeira onda do dia apagou a nossa historia. Todo fim é um novo começo certo? Vou começar escrevendo dessa vez nossa historia em uma pedra, nada nem ninguém vai conseguir apagar de lá.











---

@anasiiqueiraa :D

2 comentários:

  1. NOOOSSA *-* que lindo *---* ADOREEEEEEIIIII *-*
    caaaraaa, eu choreeeei leeeendo o.O mto lindo isso *-* gostei deeeeemaaais e me fez lembrar mtas coisas o.O adorei, adorei e adoreeeei *-*
    se puder passar no meu blog depois... :D

    ResponderExcluir
  2. Ana! Gostei do teu espaço. Com boa dose de criatividade reflexiva, gosto disso! E boa apresentação. Parabéns!
    Estou te seguindo.
    Acessa o meu, é de contos de humor, HUMOREMCONTO,comenta e segue se gostar:
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir