quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Errante.

Termino esse ano puramente leve e certa. Certa que ele não vai ligar no dia seguinte, e eu sempre vou ficar sentada do lado do telefone com um pote de sorvete, muito chocolate e quase sem unhas, esperando ele liga.
Termino esse calendário certa que te amar foi errado, sonhar com você foi errado, te desejar foi errado, você confundiu meus sentimentos e viro minha vida de ponta cabeça. Isso tudo é tão errado que as vezes e só as vezes penso que é certo.
Eu penso que o errado se torna certo com você e só com você. O mundo todo continua errando e eu continuo não achando graça e muito menos concordando, mas com você, errar um pouco, as vezes, escondido, só de vez em quando enquanto a cidade dorme. Errar assim, por você, com você, perto, longe, não importa, com tanto que seja você. Errar assim me parece certo.
É certo meu coração disparar nas conversas, é incerto e incapaz e insano esperar, mas espero,sempre que saio de casa te encontrar, seja onde for.Esse é o meu desejo,sempre, te encontrar. O sentimento mais errado e impuro, certo de que não vai embora tão cedo, me entrego.
Vou me deitar sabendo o tamanho do meu erro e o tamanho da minha alegria por estar errando com você, e só com você.







--
@anasiiqueiraa :D

3 comentários:

  1. errar apenas cansa...as vezes e hora de acertar,,,se já chegou o fim da linha esta na hora de saltar....

    ResponderExcluir
  2. Texto legal xD ...

    Tô seguindo seu blog tem como seguir o meu tbm >.<

    http://www.musica-guitar-rock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. persistimos no erro, na tentativa de acertar, é louco isso!

    adorei o texto, parabéns!

    da uma passadinha lá pra ler minhas in-utilidades!

    abraços!

    ResponderExcluir