terça-feira, 14 de dezembro de 2010

De perto.

Última vez que te vejo, e dessa vez talvez seja mesmo a última.Não te abracei e nem conversamos sobre o tempo, você estava com aquela camiseta que te deixar mais forte, e com um sorriso de ponta a ponta como se não estivesse mais sozinho. Hoje eu tive a certeza da sua felicidade, coisas que achava raro em você, te ver sorrindo de verdade.
A brincadeira acabou, certo? Eu to indo embora e você querendo ficar. Amanha eu vou acorda bem cedo e colocar a roupa mais bonita que eu achar, vou me maquiar e passar horas olhando pro espelho, passar um bom tempo treinando como te falar oi pela última vez e como talvez, se a coragem aparecer, te agradecer por tudo.
Não acho justo você ficar só, porque foram embora e só te levaram na memória e algumas, digo poucas, talvez uma e apenas essa te levou no coração mas ta tentando de despachar em algum canto escuro.
Eu vou tentar te levar pra sempre, vou continuar te olhando e te amando de longe, porque de perto não é amor. De longe vou contar como você me fez bem, como cada conversa me deixou extremamente feliz e cada lágrima de ciúmes valeu a pena, de perto vai continuar como mais um nas lembras, nas músicas, e na teoria. Te levar comigo é muito, prefiro te deixar aqui pra quem te ama realmente, de perto, de levem embora.




--
@ANASIIQUEIRAA :D

7 comentários:

  1. daora o texto em parabens
    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo =/
    E que triste ;~
    Com a situação meio às avessas, estou sentindo algo parecido... É muito triste...

    Parabéns pelo texto e pelo blog
    Estou te seguindo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. é meio triste, mas as vezes passamos por situações assim na vida.
    se quiser, conheça meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  4. uaal perfeito.
    é melhor amar de longe do que machucar estando perto.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto!
    Despedir-se sempre dói.Um dia achei que morreria, no outro percebi que estava vivo, no terceiro dia, descobri que meu coração ainda podia amar!
    Vivo assim!

    Belo blog! Sou fã...

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito. Mas realmente triste.. É nossas horas que mais precisamos liberar o que sentimos. E a perfeita ocasião é criando um texto. Ótimo aqui. Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Lindo o texto. Me identifiquei bastante. Adoro seu blog!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir