terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cuidado.

Mais uma madrugada sem sono, sem chuva, sem paz, porém, lotadas de lembras, choro e medo. Prometeu voltar e nunca mais deu noticias. Olhei pela janela do meu quarto, pelo retrovisor do carro, pelas portas de vidro, por cada andar no apartamento, por cada esquina da cidade, entre as prateleiras da biblioteca.
Corri até a primeira risada, meu coração pulsava mais forte a cada toque, sonhava com cada reencontro, mas nunca era você. Li e reli cada palavra dos seus textos, imaginava cada situação, tentava me encaixar em cada parágrafo, mas você nunca me colocou em nenhuma linha. Apagou cada letra do seu caderno que minhas lágrimas tinham borrado, e não penso nisso, nem no motivo da carta.
Pode ir embora, deve ir. Aqui não é lugar pra você, mas pra onde ta indo? Qual é o seu caminho? Escute, me escute pela uma vez que seja, não vá por ai. Não são amigos, são apenas sombras. Escute, pela ultima vez, não importa, eu continuo aqui. Não quero que diga nada, apenas me faça um favor; se cuida.


_
@anasiiqueiraa

3 comentários:

  1. É na madrugada.. Quando conseguimos pensar em absolutamente TUDO o que acontece em nossa vida. Essas madrugadas são traiçoeiras.. Relembram lembranças que nem sempre nos deixam muito alegre! Enfim.. Muito bonito aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Madrugadas, o melhor momento de reflexão, sempre vem a tona lembranças, mas nem sempre tão boas assim

    ResponderExcluir
  3. Legal seu post! Mensagem para alguem! ...rsrsrs... Gostei de seu blog, vou seguir! =)

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir