domingo, 26 de dezembro de 2010

Cadê o bom velhinho?

Acabou natal e logo acaba o ano que era novo também, a família volto pra cidade grande, a bebida acabou, a festa e a musica,o vestido novo mancho de vinho, o velho ta guardado em algum canto mofado do guarda-roupa. Minha casa ta uma bagunça, meu quarto mal consigo entrar de tanta coisa joga pelo chão. Meu celular não para de toca. Eu não consigo parar de comer aquelas comidas que só se faz uma vez por ano e minha TV está no último pra não ouvir o som dos meus vizinhos.
A vida ainda não voltou ao normal, existe mais uma semana de correria pra mais dois dias de festa, bebida e tempo pra se arrepender de tudo que fez de ruim e prometer coisas que não pensa em cumprir, só quando isso acabar é que o mundo está autorizado a voltar ao normal.
O natal não é mais tão mágico como antes, o papai Noel me aparece um velho nojento que aproveita das criancinhas e não um senhor bonzinho que perde seu tempo fazendo presente no pólo norte.
A magia acabou, junto com as discotecas, bailes e vestidos de bolinhas, junto com a pureza, inocência e o Rock’n roll.
As vezes me pergunto porque as crianças de hoje em dia não acredita mais no papai Noel como eu acreditava, e logo penso que talvez o bom velhinho desistir de ser bonzinho também, e ainda espero encontra-lo em algum boteco de esquina.



@anasiiqueiraa :D
e que venha 2011 .

Um comentário:

  1. eu acho qe ainda a magia existe exceto cmg neah qe nunca acreditei no bom velhinho, nem quando era pequenina .. aliás sempre achei isso tudo uma invenção boba e ganaciosa :D

    ResponderExcluir