domingo, 28 de novembro de 2010

Não gosto.

Eu gosto muito mais de segunda do que terça, prefiro a noite do que o dia, prefiro a realidade do que os sonhos, gosto mais de você do que de mim, e prefiro que seja assim. Odeio sexta e dos sábado gosto um pouco mais, quero tudo de mais complicado e nada de coisas simples, quero conhecer mais do que posso e não me incomodo com quem incomoda.
Não quero que ninguém me entenda, não nasci pra isso,nem pra agradar e ser gentil.Só mais sincera no silencio, me dou melhor com os gestos do que com presentes.
Não sei até onde posso chegar mais tenho certeza de onde eu quero ir, talvez esteja longe de onde posso, talvez seja alem de onde eu quero. Não sei, e não me incomodo por isso. Gosto do que não entendo, gosto de descobrir . Me interesso por coisas complicas e pessoas problemáticas, não gosto de nada simples,nem muito feliz. Se descubro o porque perde a graça. Prefiro mudanças a rotina. Gosto do perdido, quem sabe onde ta não me agrada. Quero o que ninguém quer, amo quem ninguém ama, e não desisto, nunca.





--

@anasiiqueiraa

2 comentários:

  1. Adorei o texto! Parabéns, ainda n vi seus outros posts mas seu blog deve ser mto legal! Visite o meu tb, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Cada um gosta de uma coisa ou não e que bom, já pensou se todos gostassem das mesmas coisas?
    Sucesso.

    ResponderExcluir