segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É mesmo assim.

Viver de verdade é complicado pra mim e pro mundo ai fora, as pessoas hoje em dia só sobrevivem porque não tem outra opção, e a ideia de suicídio é muito assustadora pra seres humanos que não fazem a menor ideia de como é do outro lado, ou até mesmo se existe algo depois daqui.
Não sei no que acreditar mas não é esse motivo pelo qual me mantenho viva. Não tenho muitas escolhas, nem mesmo a escolha da dor.Sempre vai doer e eu sempre vou reclamar e chorar e gritar pro mundo que isso tudo não deveria acontecer , mas vai continuar acontecendo porque não existe muito o que fazer. Não pra mim.Pelo menos não depois de tanto tempo, eu diria.





-
@anasiiqueiraa :D

4 comentários:

  1. nossa, vc falou tudo!! viver é complicado, as pessoas sovrevivem realmente por falta de opção. A idéia de suicídio assusta mesmo as pessoas, mas acredite se quiser, ja pensei uma vez em me matar, acho que muitas pessoas ja pensaram em se matar mas tem medo de falar, achar que os outros vão pensar que é louco e tal...
    mas nascemos, fazer o que, somos condenados a viver...ninguém pediu p/ nascer, simplesmente nascemos, então vamos viver né? não há outra opção...
    muito legal seu blog!
    se quiser, visite meus blogs http://artegrotesca.blogspot.com e http;//denisirenia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seu blog estar lindo.
    Parabéns.
    com relação ao post realmente as pessoas hoje em dia não enchergam mais motivos para viverem. O que é uma pena.
    eu sei que doe, que choramos, que reclamos, mas também nos alegramos e muitoo.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo!

    Blog Tempos Modernos

    Acessem www.blogtemposmodernos.com.br

    Seguimos quem nos seguem!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom post.. realmente é complicado viver de verdade.. :(

    http://mundodosamuka.blogspot.com/

    ResponderExcluir