quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mudanças.

Entrei no carro com o mesmo pensamento da semana toda. Não preciso me preocupa, vi certos sorriso e ouvir falar que por enquanto estava tudo normal. Não tenho que ter essa preocupação.
As coisas voltam ao normal conforme a semana passa. Algumas descobertas e penso que nada vai mudar, pois não vejo motivo pra isso.Os sorriso me deixavam mas calma, me davam a certeza que tudo ia ficar bem. Até eu perceber que esses sorrisos tinham mas a ver comigo do que com você.Até eu perceber que as coisas não ia mudar porque já tinha mudado, antes mesmo de me dar conta da situação.
Mas, tudo bem, ainda não via motivos pra entrar em desespero, continuava achando que nada daquilo era definitivo, momentos todo mundo tem, então pensei que logo passaria esse. Mas percebi com o tempo que não passava nunca.
Comecei a perceber que já era hora de entrar em pânico, era hora de tentar mudar as coisa, o grande problema disso tudo é que não dependia de mim, e você simplesmente não queria mudanças. Não precisava delas, diferente de mim.






-
@anasiiqueiraa

5 comentários:

  1. Mudanças quando bem pensadas são sempre bem-vindas.

    ResponderExcluir
  2. Triste quando as mudanças não são as que esperamos. Acaba que ficamos esperando pra ver a coisa muda de novo.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo texto.. xD
    as mudanças as vezes são imprevisiveis e mts vezes nao do jeito que a gente imagina.. (:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!
    O post está ótimo...Inspirante e criativo.
    Já o sigo, e se puder e quiser, segue meu blog tbm?

    galeriadasideias.blogspot.com

    (:

    ResponderExcluir
  5. Nunca é tarde para mudarmos de vida e irmos em busca da felicidade! A melhor coisa a ser feita, é parar quando não está bom, ótimo post.

    Depois da uma passada lá também,
    http://estude-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir