quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Detalhes.

Eu busco nos detalhes encontrar você, nos sinais que eu nunca sei se são verdadeiros ou meu amor ta me levando a loucura.Me olho no espelho e já não sei mais quem sou, não sei mais quem eu era e em quem você me transformo.
Me procuro por ai,nas esquinas das escolas, nas praças, nos lugares movimentados e onde eu costumava frequentar quando não te conhecia. Tento me achar nas praias que costumava ir quando não levava seu nome, nas festas que fingir pro mundo que era feliz e todos que estavam lá faziam o mesmo, na escola onde nenhum professor me aguentavam, nos lugares mais banais eu me procurava, quando eu te perdi.
A exaustão de esperar algo novo, de esperar uma resposta e de sempre obter os mesmo momentos.A canseira de quem já viveu muito e sente que já chego a hora de partir. O medo que é encontrado em cada coração e que sufoca pessoas por toda parte.
Sem mais brilho ou sorriso, sem mais abraços quentes, sem mais nada que costumava me fazer voar, hoje não passa de atos. Os sinas que eu enxergava nele não passa de gestos, não passa de um simples nada que ele dizia com o olhar.Não passa de nada que não posso mais aguentar.
Eu tinha medo de pensar e acreditar que ele era o mesmo, pedi tantas vezes pra que muda-se, chorei tantas vezes de medo da mudança, mas continua o mesmo. Menos pra mim, mais pro mundo. Mais pra quem ele não conhece, conversa, sonha, vive. Menos pra quem parou de viver e sonhar e amar e ser feliz.Menos o que tinha que ser demais. Mais para acabar com tudo que ele achava que era de menos.Pra acabar com o menos que ele tinha de mim.





-
@anasiiqueiraa :)

3 comentários:

  1. Belo texto para refletir, gosta da argumentação.

    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texo....


    Já tow seguindo...


    Segue lá tbm:

    http://doonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo, adorei. bjs
    http://pluralizandoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir