quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Conversa ao vento.

Eu não vou mais voltar,não por você.Eu sei que eu errei muitas vezes e até te fiz sofre,mas pra mim acabo.Nada do que eu fiz todo esse tempo,todas as minhas lágrimas, nada resolveu.Você nunca se quer olho pra mim,você não se preocupava comigo,porque afinal você não se preocupa nem com você mesmo.
Mas por que me olhava todo esse tempo? Por que você não me falo que tudo aquilo era mentira e que você precisava de tempo?. Eu ia te entender,eu juro que eu ai.Claro, eu sei que é normal as pessoas se sentirem encurraladas e até mesmo sentirem medo em ocasiões assim, mas por que você não converso comigo?. Uma conversa mudaria o rumo de tantas lágrimas, mudaria o rumo de tantos destinos e até mesmo o rumo dessa conversa, você tinha a escolha que mudaria as nossas vidas e olha o que você fez.
Não,chega.Eu não posso espera você toma outra decisão ridícula como essa e joga tudo por água abaixo de novo.
Você já ouviu falar em amor? Aquilo que as pessoas sentem uma pelas outras, e isso da a elas uma leve sensação de felicidade,afinal você sabe o que é felicidade?. Como eu fui idiota em acredita em você por tanto tempo,você mentiu pra mim, mentiu como uma criança que fingi pra mãe que vai toma banho mas na verdade nunca toma.
A minha felicidade não dependia da sua,mais o meu amor sim. E você fez o favor de mandar ele embora como se fosse um pedaço de lixo podre, alguma coisa que seu coração não suportava mas carregar. Você trato meu amor como um brinquedo,você brinco comigo todo esse tempo. Eu sou muito idiota mesmo.




--
@anasiiqueiraa :)

3 comentários:

  1. Nossa rs, Uma conversa mudaria o rumo de tantas coisa né .. curti o Blog !

    ResponderExcluir
  2. Olha, muito bom seu desabafo! Muito bom como vc consegue passar sensações em seus textos. Lendo, imaginei a revolta, gritos, olho nos olhos, franqueza. Muito bom mesmo!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir