domingo, 7 de novembro de 2010

Sua vida.

Como eu poderia me sentir com isso? Um boba e apaixonada? Como você gostaria que eu me senti-se?
Teria que apenas aceita todas as suas sugestões e sorrir, e não eu não quero fazer isso. Casei de sorrir pra você, cansei de você e de tudo que você me fazia sentir.
Perdi meu tempo com você e ganhei. Ganhei muito. Ganhei medo, sono e preguiça do mundo.
Tudo o que você não fez por mim fez por outra, que não tem nada ou coisa alguma que te importe.
Você me fez pensa em você esse tempo todo e até imagina uma casa lotada de filhos, porque dizia você que adorava crianças e por isso me vi com vários deles correndo no quintal de casa.Tentei fazer da sua paixão a mesmo que a minha.Tentei realizar sonhos por você e até fingir que os meus eram os mesmo que os seus, fingir amar tudo que você amava e me apaixonava por cada coisa que você fazia, até as mais insignificantes. Tentei viver com você todos os dias,dos mais chatos até os mais divertidos. Corri com você por todos os lados resolvendo seus problemas, suas duvidas,seus medos.
Fiz o que pude e até morri por você algumas vezes, cansei de mim e do mundo, menos de você. E ainda acho que fui egoísta demais com a gente, deveria ter pensado mais em você e para de viver as vezes só pra mim, ou melhor, deveria ter pensado mais em nós.
Não existe o “nós”, existe você , eu e o resto. O “nós” seria a parte que menos interresava pra gente. Pelo menos pra mim ou na verdade pra você.






@anasiiqueiraa :)

4 comentários:

  1. Olá Ana! Senti paixão a primeira vista pelo seu blog! XD Flores de sakura no fundo me encantaram! Adorei. =)
    Gostei do seu post, especialmente o trecho que diz: "Ganhei medo, sono e preguiça do mundo." É o que eu diria para a Universidade Federal de Itajubá! Incrível como eles conseguiram destruir meu sonho de cinco anos de ser Administrador. Não, que eu não estaja mais lá, não que eu não queira mas ADM, porém nunca pensei que cinco anos fossem tão humilhantes e revoltantes. Mas, eu contorno tudo isso com visão positiva. Ah! E claro, sempre que for possível acertar os crueis daquela universidade farei o acerto com capricho e muito gosto, no estilo de animê sempre que possível! ...kkk...

    Gostaria de oferecer meu humilde selo "blog oriental recomenda meu blog"! =)

    Espero que goste! =D

    Grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/super-blogs/

    ResponderExcluir
  2. Pode ser poético, mas quando duas pessoas viram uma só, só pode dar é em uma só merda.

    ResponderExcluir
  3. Me identiquei com uma fase que passei na minha vida, mas agora ja estou feliz e nem penso mais nisso, otimo texto. bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. me identifiquei com uma fase de minha vida. Vou te falar uma coisa. a culpa é nossa. porque sera q mudamos pelo outro? depois não podemos querer culpar o outro, pois foi agente mesmo q fez, entende.

    ResponderExcluir